quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Chegou a primavera!!

O blog andou meio abandonado nos últimos meses, devido ao meu envolvimento com o final da minha dissertação, final da gravidez, e chegada do meu filhinho Caio. Mas eis que hoje fui passear no quintal com ele e me surpreendi com a quantidade de flores, sim, chegou a primavera!!
A guabiroba que tenho no meio do quintal está extremamente florida, e de manhã bem cedo ouvia-se um zumbido embaixo dela, quando olhei melhor, eram muitas abelhas, aproveitando o nectar e polinizando as flores, mmm, que delícia, sinal que logo mais teremos muitos frutinhos para comer.
Nessa época a restinga fica com um cheiro maravilhoso, a mistura da umidade com o calor chegando e as flores dão um toque especial no caminho para a praia. Fora o azul do céu que parece ainda mais profundo...
Logo volto com mais plantas, e continuo a disposição para qualquer informação.

Abraços floridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário